Sessão Ordinária de 28 de Março de 2016

31/03/2016



Requerimento Nº 012/16 - A Comissão de Saúde, Cidadania e Direitos Humanos requer realização de AUDIÊNCIA PÚBLICA, que seja convocada a secretária de saúde para EXPLANAÇÃO em POWER POINT, com as seguintes especificações: CÓPIAS DOS CONTRATOS, TIPO DE SERVIÇO, NOTAS, ABRANGÊNCIA, VALORES MENSAL E ANUAL, ITINERÁRIO COM PLANILHA DE PACIENTES dos serviços contratados pela secretria de saúde em 2015 e a revisão orçamentária de 2016, dos seguintes prestadores e conveniados: CASA DE REC.CONG. DAVI; ESPAÇO CRIAÇÃO; ROVANI ANDRÉ ROCHA; ABASTECIMENTO JUNG E FILHO; PHYSICS; UNISERV; INSTITUTO BENTO GONÇALVES; ABORGAMA; CONSULFARMA; MICHELI LEOTE; RITRA PATELLA; FISIOESPORTE; PARODIS E PARODIS; SINAPSE FISIOTERAPIA LTDA; JP GARCIA; ECORAD DIAG. POR IMAGEM; LEMOS SERV. ODONTOLÓGICOS; LABORATÓRIO TRIUNFO; LABORATÓRIO LAPEM; RUI CARLOS FREITAS FERREIRA; ENIO GRACILIANO AZEREDO; WHITE MARTINS; AIR LIQUIDE DO BRASIL; HOSPITAL SANTA RITA; AFPERGS; CLINICA BEDIN; HISTOMED SERV. MED. LTDA; PNEUMOCOR SERV. MED. LTDA.
PEDIDO DE INFORMAÇÃO Nº 034/16 - O Vereador vem requerer que a Administração Municipal informe em que fase encontra-se a obra de construção de paredes em alvenaria no entorno da quadra poliesportiva da Escola Professor Liberato Salzano Vieira da Cunha, sendo que a Câmara Municipal de vereadores de Triunfo repassou o valor de R$ 200.000,00 para execução da referida obra. Vereador José Valério de Souza Aires.
PEDIDO DE INFORMAÇÃO Nº 035/16  - As Vereadoras requerem que seja enviada ao EXECUTIVO MUNICIPAL PEDIDO DE INFORMAÇÃO: Sobre o transporte oferecido aos pacientes usuários do sistema de saúde.       COMISSÃO DE SAÚDE, CIDADANIA E DIREITOS HUMANOS - Vereadora Rita Cunha, Vereadora Roseli de Souza e Vereadora Kátia de Azeredo. 
PEDIDO DE PROVIDÊNCIA  Nº 063/16 - Que seja PROVIDENCIADO,  através da secretária competente, que as carteiras escolares vindas do governo Federal, e que estão amontoados no interior do ginásio José Luis Hartmam tenham um local de armazenagem apropriado. Vereador VALMIR RODRIGUES MASSENA.
PEDIDO DE PROVIDÊNCIA Nº 064/16 - Que seja feito Patrolamento   , Ensaibramento e Limpeza Geral na Estrada Porto da Pedreira, 4º Distrito deste município.  VERª  Katia  Arlene de Azeredo Souza.
PEDIDO DE PROVIDÊNCIA Nº 065/16 - Que seja feita limpeza nas calçadas da Rua Bibiano Dias de Castro, em toda sua extensão. VERª. Katia Arlene de Azeredo Souza.
MOÇÃO Nº 001/16 - A Vereadora requer seja enviado MOÇÃO DE CONGRATULAÇÕES a Escola de Educação Infantil Otávio Francisco Quadros, localizada na Vila Ponte Seca, pelos 12 anos de existência desse Educandário.                       VERª. KATIA ARLENE DE AZEREDO SOUZA.
MOÇÃO Nº 002/16 - A Vereadora requer seja enviado MOÇÃO DE CONGRATULAÇÕES a instituição Bancária BANCO DO BRASIL, pelos cem anos de existência. VERª. KATIA ARLENE DE AZEREDO SOUZA. 
INDICAÇÃO Nº 030/16 - Que seja PROVIDENCIADO,  junto a secretaria competente, a AQUISIÇÃO DE UM TRATOR com implemento agrícola para preparação e aragem de terra de toco, dos produtores de acácia e eucalipto do Município. Vereador VALMIR RODRIGUES MASSENA.
INDICAÇÃO nº 031/16 - Que seja PROVIDENCIADO, junto a secretaria competente, a instalação de iluminação pública no entroncamento da TF10(KM 32) com Estrada Rincão dos Pinheiros. Vereador VALMIR RODRIGUES MASSENA.
INDICAÇÃO  nº 032/16 - Que seja PROVIDENCIADO, junto a secretaria competente a REFORMA DO GINÁSIO ESPORTIVO junto a escola Gonçalves Dias na Vendinha. Vereador VALMIR RODRIGUES MASSENA.


Redação/Edição: Razek Cunha
Fotos: Xandy Pinheiro