Sessão Ordinária de 20 de Junho de 2016

08/07/2016


                Sessão Ordinária do Legislativo Triunfense realizada no dia 20 de junho de 2016, no plenário José Cláudio de Souza, Câmara de Vereadores de Triunfo  Na reunião os vereadores apreciaram Indicações, Pedidos de Providências, Informações e Projeto de Lei.

INDICAÇÕES

INDICAÇÃO 062/16
– Vereador Ubirajara Leote pede a colocação de balanços e escorregadores ao lado do ginásio de esportes da Coxilha Velha (área fechada onde fica o ginásio). Aprovada por Unanimidade.

INDICAÇÃO 063/16 – Vereador Cláudio Viana Júnior solicita abrigo na parada de ônibus na localidade de General Neto, na TF-355, a 600 metros da TF-215, lado direito da pista, oq eu vai possibilitar mais acessibilidade e conforto aos usuários nesta época de inverno. Aprovada por Unanimidade.

INDICAÇÃO 064/16 – Vereador Cláudio Viana pede que seja feito revestimento de grama sintética sob piso existente na quadra coberta do Bairro Estaleiro. Esta modalidade (futebol society) seria oportunizada aos moradores, pois o município não desfruta de nenhuma quadra deste tipo. Aprovada por Unanimidade.

PEDIDOS DE PROVIDÊNCIAS

PEDIDO DE PROVIDÊNCIA nº 156/16
– Vereadora Roseli de Souza pede que sejam feitos reparos no bueiro (primeiro abaixo do Salão Santa Teresinha), Rua da Igreja, na localidade de Barreto.

PEDIDO DE PROVIDÊNCIA nº 157/16 – Vereador Ubirajara Leote reitera Pedido de Providências 114/16, da reforma da Ponte do Doti.

PEDIDOS DE INFORMAÇÕES

PEDIDO DE INFORMAÇÃO nº 076/16
– Vereador Valmir Massena quer saber do Executivo o nome e valor do benefício de todos os atendidos pelo programa Bolsa Família em Triunfo nos anos 2015/2016; o nome do chefe do setor de cadastro, bem como os requisitos e documentos necessários para concessão dos benefícios.

PEDIDO DE INFORMAÇÃO nº 077/16 – Vereador Valmir Massena quer saber qual situação do Pedido de Providências 015/16, de 22 de fevereiro de 2016, quando solicitou a colocação de quebra-molas substituindo sonorizador na faixa lateral da BR-386, sentido interior/capital, em frente à Serralheria do Turossi, na localidade de Vendinha.

PROJETO DE LEI

PROJETO DE LEI 033/16
– Dispõe sobre a instituição do Dia Municipal da “Marcha para Jesus”, no âmbito do município, e dá outras providências.
Aprovado por Unanimidade.

                                                                                                                                                                           JORGE MATIAS – RAZEK & CUNHA