Sessão Ordinaria de 07 de Novembro de 2016

08/11/2016


A Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores de Triunfo, realizada no plenário José Cláudio de Souza na tarde de segunda-feira (07 de novembro) de 2016, sob a presidência do vereador Lino Faustino Viegas, teve início às 18 horas, com a unanimidade dos vereadores presentes. Na pauta os vereadores apreciaram: Indicação, Moção de Congratulação e Pedidos de Providências.


MOÇÃO DE CONGRATULAÇÃO nº 012/16 – A Vereadora Rita de Cássia Fioravante da Cunha (PSDB) propôs que seja encaminhada a Sra. Vera Abreu e Souza Kuhn, Patrona do CTG Estância da Vendinha, a MOÇÃO DE CONGRATULAÇÃO pelo recebimento do Diploma de Reconhecimento João de Barro, entregue no último dia 29 de outubro, na Casa do Gaúcho em Porto Alegre, ocasião em que o MTG – Movimento do Tradicionalismo Gaúcho completou 50 anos de fundação. A JUSTIFICATIVA: Com essa homenagem essa Vereadora manifesta o seu reconhecimento ao Diploma recebido pela Sra. Vera Kuhn pelos relevantes serviços prestados ao tradicionalismo, fruto exemplar de amor ao Rio Grande do Sul. APROVADA POR UNANIMIDADE.


INDICAÇÃO nº 079/16 – O Vereador Valmir Rodrigues Massena (PSD) reiterou o Pedido de Indicação nº 071/16, para que seja providenciado junto à secretaria competente estudo que a possibilite a implantação de quebra-molas nas seguintes ruas do Barreto: Rua General Bento Gonçalves e Travessa Weigert. Em sua justificativa o vereador descreveu: “A benfeitoria se faz necessária, pois estas duas ruas são de intenso tráfego de veículos; muitos destes não respeitam a velocidade limite do local, podendo vir a causar algum tipo de acidente com pedestres que utilizam a via. Esta medida também visa atender uma reivindicação antiga dos moradores”. A indicação foi APROVADA POR UNANIMIDADE.


Jorge Matias

Jornalista

RAZEK E CUNHA LTDA