Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores de Triunfo em 19 de junho de 2017

21/06/2017


Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores de Triunfo em 19 de junho de 2017. A sessão foi presidida pelo vereador Valmir Massena (Vice-presidente).

 

INDICAÇÕES

INDICAÇÔES 168, 169 e 170/17 – O Vereador Valmir Massena pede colocação de placas à margem da BR-386, da Coxilha Velha até a entrada do Pólo Petroquímico, indicando as entradas para as localidades; que seja feita pavimentação na Rua Nildo da Silva, na Coxilha Velha e que seja divulgado calendário com dias e localidades do recolhimento de galhos e entulhos.

INDICAÇÃO 171/17 – Vereadora Marizete Cristina Vaz pede construção de rede de esgoto na Rua Fernando Ehlers, no trecho de chão batido.

REQUERIMENTOS

REQUERIMENTO 016/17 – Vereador Márcio Pinheiro de Souza propôs formação de Comissão Especial para tratar assuntos referentes à segurança pública com os órgãos do Estado. Foi aprovado o Requerimento e formada comissão.

PEDIDOS DE INFORMAÇÕES

PEDIDO DE INFORMAÇÃO 047/17 – Vereadora Marizete Cristina Vaz pede informações se há planejamento para reabertura da Serraria da prefeitura no bairro Olaria.

PEDIDOS DE PROVIDÊNCIAS

PEDIDOS DE PROVIDÊNCIAS 164 e 165/17 – Vereadora Fernanda Paz Pinheiro pede manutenção do asfalto da Rua 25 de Outubro, entre a Belo Ferreira e a Luis Barreto; conserto e manutenção de abrigos nas paradas de ônibus do Benfica.

PEDIDO DE PROVIDÊNCIAS 166/17 – Vereador Murilo Machado da Silva pede limpeza das ruas na Fazenda Quadros e corte de grama da pracinha da localidade.

PEDIDOS DE PROVIDÊNCIAS 167 e 168/17 – Vereadora Marizete Cristina Vaz pede manutenção nos encanamentos da estrada do Passinho, sentido General Neto, próximo ao Parque Camboatá e manutenção no Cemitério Municipal do Barreto.

PEDIDOS DE PROVIDÊNCIAS 169, 170, 171 e 172/17 – Vereador Márcio Pinheiro pede troca de lâmpadas na Rua Padre Juliano Farias Lobato, próximo ao Bar do Pedreira; reconstrução do abrigo na parada de ônibus do Benfica, em frente a antiga Pedreira do Carollo; colocação de saibro nas ruas do Loteamento Manoel Braga, e conserto de goteiras no telhado e reparos no piso do Ginásio de Esportes da Vendinha.

PEDIDOS DE PROVIDÊNCIAS 173, 174, 175 e 176/17 – Vereador Marco Aurélio pede limpeza dos canos pluviais entre General Neto e Passo Fundo, na TF-10; manutenção da TF-10, Esquina da Sorte, na rótula que dá acesso a TF-40; saibro e patrolamento na Rua dos Carvalhos, em General Neto e limpeza das bocas de lobo na Rua Flores da Cunha, próximo ao Mini mercado Altas Horas.

PEDIDO DE PROVIDÊNCIAS 177/17 – Vereador Nelson Saraiva Aguilheiro pede conserto no asfalto da Bibiano Dias de Castro, próximo ao Bar do Prisco; em toda extensão da Belo Ferreira; na TF-410, em frente oao Lírio e no Morrodo Marinheiro.

PROJETOS DE LEI

PROJETO DE LEI 042/17 – Denomina a quadra de esportes da Escola Municipal Generoso Alves da Rosa de “Professor Manoel Carvalho do Amaral”.

PROJETO DE LEI 044/17 – Autoriza o município a assumir despesas correntes de capital para atendimento de necessidades dos órgãos de segurança do RS, e dá outras providências.

PROJETO DE LEI 046/17 – Autoriza desconto no pagamento do IPTU – Imposto sobre a Propriedade Territorial Urbana e Taxa de Limpza Urbano para exercício de 2017, e dá outras providências.

Projetos foram aprovados pela unanimidade dos vereadores presentes.

JORGE MATIAS

Razek & Cunha