Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores de Triunfo realizada na segunda-feira (18)

18/09/2017



Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores de Triunfo realizada na segunda-feira (18), a partir das 18 horas, no plenário Vereador José Cláudio de Souza, sob a presidência do vereador Marcelo Wadenphul. Todos vereadores presentes apreciaram Indicações, Pedidos de Providências e Projetos de Lei.


 INDICAÇÕES

INDICAÇÕES 257, 258 E 259/17 – Vereador Marco Aurélio da Silva solicita pavimentação asfáltica na Rua Iracema de Alencar, bem como a construção de passeio público (calçada), no trecho entre a Avenida Telmo Jesus Merg; pavimentação asfáltica na Rua Merquídio da Silva Paz, Vila Progresso, bem como a construção de passeio público e colocação de placas indicando o nome das ruas que fazem travessa à Avenida Dom Pedro II, Vila Progresso.


PEDIDOS DE PROVIDÊNCIAS


PEDIDOS DE PROVIDÊNCIAS 290 e 291/17 – Vereadora Fernanda Paz Pinheiro solicita o conserto do asfalto da Rua Bibiano Dias de Castro, bairro Estaleiro, próximo à Igreja e as ruas que dão entrada ao DEPRC; que seja providenciada reforma, manutenção e instalação de redes de proteção na quadra de areia da Praça Manoel Ribeiro Barr, Rua Honório Bicalho, Bairro Estaleiro.

PEDIDOS DE PROVIDÊNCIAS 292 e 293/17 – Vereadora Marizete Cristina de Freitas Vaz solicita que seja removida lixeira comunitária da Rua Vereador Antônio Sabino da Cunha, ao lado do Cemitério do Centro de Triunfo; que seja realizada manutenção necessária da Avenida 13 de Maio, Triunfo.

PEDIDO DE PROVIDÊNCIA 294/17 – Vereador Marco Aurélio da Silva pede manutenção asfáltica (tapa buracos) na Avenida Bibiano Dias de Castro, nas proximidades da Vila do Estaleiro, Bairro Estaleiro.


PROJETOS DE LEI


PROJETO DE LEI 078/17 – Denomina Rua lateral à TF-010, na localidade de Passo Fundo, 4º Distrito deste Município, de Umbelino Campos Peixoto. O referido projeto ficou baixado para pareceres das Comissões Constituídas da Casa Legislativa.

PROJETO DE LEI 060/17 – Autoriza concessão de redução de jornada de trabalho para servidor (a) celetista responsável por dependente com deficiência. APROVADO


JORGE MATIAS


RAZEK & CUNHA