Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores de Triunfo realizada na segunda-feira, dia 16 de outubro de 2017

17/10/2017


Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores de Triunfo realizada na segunda-feira, dia 16 de outubro de 2017, no plenário Vereador José Carlos de Souza. A sessão teve início às 18 horas sob a presidência do Vereador Marcelo Wadenphul, contando com a presença de todos parlamentares.

INDICAÇÕES

INDICAÇÕES 267, 268 e 269/17 – Vereador Glauco Silva solicita instalação de bebedouros de água, como havia antigamente, perto do lago, da pracinha e perto das quadras do Parcão; que seja providenciada a construção de banheiros públicos no Porto da Barca; que seja feita pavimentação da Rua Nicolau Kohler Neto, localizada no Bairro da Creche.

INDICAÇÕES 271 E 272/17 – Vereador Valmir Massena solicita que o Executivo envie à Casa Legislativa, Projeto de Lei que Institui e ou altera o Programa de Incentivo à Produção Primária e emissão de notas fiscais de produtor rural, e valorização do comércio local já existente, e dá outras providências; que o Executivo estude a possibilidade de encaminhar ao Poder Legislativo, Projeto de Lei que crie o Programa Municipal que dispõe sobre a obrigatoriedade de contratação de adolescentes, jovens e idosos pelas empresas prestadoras de serviços e órgãos da administração Pública Municipal direta e indireta, e dá outras providências, conforme minuta em anexo.

REQUERIMENTO

REQUERIMENTO 038/17 – Vereador Glauco dos Reis da Silva solicita envio de Votos de Pesar aos familiares de João Ramos Matias, pelo seu falecimento ocorrido no último sábado (14).

 MOÇÃO

MOÇÃO DE CONGRATULAÇÃO nº 011/17 – Vereador Valmir Massena manifesta o seu reconhecimento ao AMA pelas comemorações do Outubro Rosa e desta forma sendo motivo de orgulho para todos triunfenses.

PEDIDOS DE PROVIDÊNCIAS

PEDIDOS DE PROVIDÊNCIAS 304, 305, 306, 307, 308, 309 e 310/17 – Vereador Glauco dos Reis da Silva pede troca de lâmpadas na Rua Antônio Carlos Franco, Loteamento Roque Franco; reforma na Rodovia TF 10, em toda sua extensão; troca de lâmpadas e recolhimento de entulho na Rua Dom Pedro II, no Bairro Estaleiro; troca de lâmpadas e recolhimento de entulhos na Tiradentes; troca de lâmpadas e recolhimento de entulhos e corte de grama no Bairro Estaleiro; seja feita pavimentação nas ruas transversais da Rua Dom Pedro II; que seja realizada pavimentação, troca de lâmpadas, recolhimento de entulho no Loteamento do Sr. Marino e Roque Franco.

PEDIDO DE PROVIDÊNCIA 311/17 – Vereadora Fernanda Paz Pinheiro pede providências na limpeza das ruas do Bairro Estaleiro.

PEDIDOS DE PROVIDÊNCIAS 312 e 313/17 – Vereador Marco Aurélio da Silva solicita manutenção (patrolamento e aplicação de saibro), na Estrada Carlos Borba, Centro, próximo ao Camping do Areal; que seja feita manutenção (patrolamento e aplicação de saibro), na Estrada do Passinho, desde o Parque Camboatá até General Neto, 1º Distrito de Triunfo.

PROJETOS DE LEI

Foram apreciados Projetos de Lei 070, 075, 084 e 085/17.

Jorge Matias

Razek & Cunha