Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores de Triunfo realizada no dia 25 de Junho de 2018

26/06/2018


Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores de Triunfo, realizada no dia 25 de junho de 2018. A reunião foi presidida pelo vereador Nelson Aguilheiro, sendo que o vereador Murilo Machado da Silva foi o secretário designado. Os parlamentares apreciaram Indicações, Pedidos de Informação, Pedidos de Providências e Projetos de Lei.

 

INDICAÇÕES

INDICAÇÃO 115/18 – Vereador Valmir Massena Indica ao Executivo Municipal que faça o cadastro junto ao órgão competente, conforme Informativo 005/2018, para fazer parte dos Projetos Desportivos e Paradesportivos do Deputado Danrlei de Deus Hinterholz, conforme documentos anexos.

INDICAÇÃO 116/18 – Vereador Valmir Massena Indica que seja colocado redutor de velocidade na Rua Caramuru, na localidade de Vendinha, 4º Distrito de Triunfo.

INDICAÇÃO 117/18 – Verreador Valmir Massena Indica ao Executivo que coloque placas de trânsito na Avenida Central, na localidade de Vendinha, 4º Distrito de Triunfo.

INDICAÇÃO 118/18 – Vereadora Marisete Cristina Vaz Indica a construção de faixa elevada na Avenida 13 de Maio.

INDICAÇÃO 119/18 – Vereador Valmir Massena Indica que o Executivo construa um Posto de Saúde na localidade do Gil, 2º Distrito de Triunfo.

Todas as Indicações foram aprovadas e serão encaminhadas ao Executivo Triunfense.

PEDIDOS DE INFORMAÇÃO

PEDIDO DE INFORMAÇÃO 068/18 – Vereador Glauco Silva requer que o Executivo envie ao Vereador o comprovante de pagamento da Empresa Tia Iara, bem como notas fiscais e parecer do fiscal do contrato.

PEDIDO DE INFORMAÇÃO 069/18 – Vereador Glauco Silva requer que o Executivo envie a este Vereador: qual foi o motivo da retirada do servidor municipal do prédio do CNEC; em qual local foi instalado o servidor municipal e que seja informado se ocorreu ordem judicial para a retirada do servidor do prédio da CNEC.

Os Pedidos de Informação foram aprovados e serão endereçados ao Executivo Municipal.

 

PEDIDOS DE PROVIDÊNCIAS

PEDIDO DE PROVIDÊNCIA 157/18 – Vereador Glauco Silva solicita ao Executivo que providencie na manutenção da iluminação pública na Rua Belo Ferreira, em frente ao Clube União Social.

PEDIDO DE PROVIDÊNCIA 158/18 – Vereador Glauco Silva pede que sejam colocadas guarnições da ponte da localidade de Praia Grande.

PEDIDO DE PROVIDÊNCIA 159/18 – Vereador Valmir Massena pede providências para colocação de calçamento na Rua Antônio Santos Kuhn, em frente à Creche Criança Feliz, na localidade de Vendinha, 4º Distrito de Triunfo.

PEDIDO DE PROVIDÊNCIA 160/18 – Vereadora Marisete Cristina Vaz pede que o Executivo faça manutenção da sinaleira da Avenida 25 de Outubro com a Rua 13 de Maio.

PEDIDO DE POROVIDÊNCIA 161/18 – Vereadora Marisete Cristina Vaz pede que o Executivo remova a pracinha do antigo prédio da Escola Qorpo Santo.

Todos os Pedidos de Providências foram aprovados e encaminhados ao Executivo Municipal.

PROJETOS DE LEI

PROJETO DE LEI 025/18 – Cria os Programas Inverno Gaúcho com Saúde e Mamãe Bebê Saudável, dispõe sobre abertura de crédito especial na Secretaria Municipal de Saúde, altera o Plano Plurianual e a Lei de Diretrizes Orçamentárias e dá outras providências. Aprovado por Unanimidade.

PROJETO DE LEI 026/18 – Revoga a Lei nº 2.314, de 19 de dezembro de 2008, que autoriza a concessão de incentivo na forma de concessão de uso de imóvel urbano, dentro do programa de incentivo ao desenvolvimento econômico e social do Município. Ficou baixado para parecer das Comissões.

PROJETO DE LEI 027/18 – Dispõe sobre abertura de crédito especial na Secretaria Municipal de Saúde, altera o Plano Plurianual e a Lei de Diretrizes Orçamentárias e dá outras providências. Aprovado por Unanimidade.

PROJETO DE LEI 028/18 – Ratifica contratações emergenciais de médico comunitário, enfermeiro, técnico em enfermagem, contador e tesoureiro, por tempo determinado para atender necessidade temporária de excepcional interesse público e dá outras providências. Aprovado por Unanimidade.

PROJETO DE LEI 029/18 – Autoriza o Poder Executivo a promover a demolição de dez casas localizadas dentro da área do Cemitério Municipal e a reconstrução à Rua Nicolau Koehler Neto e Rua A, e dá outras providências. Ficou baixado para parecer das Comissões.

 

Ouça o áudio no link abaixo


https://drive.google.com/open?id=0B7OB8D3l8HaSaVNDelI5SVA5b2dOWFNsSkhNZkx0eGM0a1I0


A Próxima Sessão Ordinária ficou marcada para 02 de julho de 2018, com início às 18 horas.

RAZEK E CUNHA LTDA.