Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores de Triunfo realizada em 27 de agosto de 2018

29/08/2018


Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores de Triunfo realizada na segunda-feira (27 de agosto de 2018), com início às 18 horas no plenário Vereador José Cláudio de Souza. Os vereadores presentes apreciaram Indicações, Pedidos de Informação e de Providências.

 

INDICAÇÕES

INDICAÇÃO 151/18 - Vereador Glauco Reis da Silva Indica ao Executivo que seja enviado ao Legislativo, Projeto de Lei para desapropriar prédio histórico na Rua Osvaldo Aranha, 35, centro, próximo à Procuradoria do Município, para fins de se tornar um mercado público, de orgânicos e artesanato. 

INDICAÇÃO 152/18 – Vereadora Marizete Cristina Vaz Indica construção de ciclovia na Rua Dona Rosalina Abreu Pedroso, na Vila Progresso, em Triunfo.

INDICAÇÃO 153/18 – Vereador Márcio Pinheiro de Souza Indica ao Executivo que seja dada continuidade às obras de pavimentação da Rua Manoel Lopes Sobrinho, Bairro Creche.

INDICAÇÃO 154/18 – Vereador Márcio Pinheiro de Souza Indica ao Executivo que estude a possibilidade de reduzir a curva sob a Estrada de Ferro que dá acesso ao Estaleiro Vitório, no Porto da Pedreira.

INDICAÇÃO 155/18 – Vereador Márcio Pinheiro de Souza Indica possibilidade de desapropriação de áreas de terra às margens da BR-386 para implantação de novas empresas no município, bem como a colocação de painéis convites para empresários potenciais atraindo sua atenção para a cidade.

INDICAÇÃO 156/18 – Vereador Márcio Pinheiro de Souza Indica a colocação de quebra-molas na Avenida 13 de Maio e na Avenida 25 de Outubro.

Todas as Indicações foram aprovadas e serão encaminhadas ao Executivo.

PEDIDOS DE INFORMAÇÃO

PEDIDO DE INFORMAÇÃO 087/18 – Vereador Glauco Reis da Silva solicita ao Executivo que envie as seguintes informações: cópia integral do processo de contratação da agência de turismo contratada pelo Município de Triunfo em 2017 e 2018; relatório de controle conforme o uso de cada secretaria; cópia de todas as passagens compradas e pagas pelo Município em 2017 e 2018; parecer do fiscal do contrato e notas de pagamento.

PEDIDO DE INFORMAÇÃO 088/18 – Vereador Marcelo Wadenphul solicita que o Executivo informe ao vereador: se foi realizada alguma reforma no Canil; qual foi a forma de contratação da empresa; cópia integral de contratação da empresa; parecer do fiscal do contrato e notas de pagamento.

PEDIDO DE INFORMAÇÃO 089/18 – Vereador Marco Aurélio da Silva solicita que o Executivo envie: relação nominal com as suas respectivas funções de todos os cargos comissionados (CCs) e estagiários, lotados na secretaria de Desenvolvimento Econômico.

PEDIDO DE INFORMAÇÃO 090/18 – Vereador Marco Aurélio da Silva pede informações ao Executivo de Triunfo: a quantidade de cedências de moveis e imóveis do Município; qual a finalidade de cada cedência; cópia integral de cada processo de cedência e parecer fiscal de cada cedência.

Os Pedidos de Informação foram aprovados e serão endereçados à Administração Municipal de Triunfo.

PEDIDOS DE PROVIDÊNCIAS

PEDIDO DE PROVIDÊNCIA 198/18 – Vereador Valmir Massena solicita que o Executivo providencie no recolhimento de cavalos soltos no centro da cidade.   

PEDIDO DE PROVIDÊNCIA 199/18 – Vereador Valmir Massena solicita o patrolamento e ensaibramento da Estrada do Passinho.

PEDIDO DE PROVIDÊNCIA 200/18 – Vereador Valmir Massena pede o patrolamento e ensaibramento da Rua Maria Celanira Cruz de Oliveira, próximo ao Mercado Silva, Boa Vista – 3º Distrito de Triunfo.

Todos os Pedidos de Providências foram aprovados e serão encaminhados ao Executivo.

Próxima Sessão Ordinária será realizada sexta-feira (31), às 18 horas, no plenário da Casa Legislativa.

 

Razek & Cunha Ltda.