Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores de Triunfo realizada no dia 03 de Setembro de 2018

04/09/2018


Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores de Triunfo realizada na segunda-feira, dia 3 de setembro de 2018, no plenário Vereador José Cláudio de Souza. O vereador Nelson Aguilheiro presidiu a Sessão que teve início às 18 horas com a presença de todos os Vereadores. Foram apreciadas Indicações, Pedidos de Informação e Pedidos de Providências.

 

INDICAÇÕES

 

INDICAÇÃO 157/18 – A Vereadora Marisete Cristina Vaz solicita que o Executivo envie Projeto de Lei ao Legislativo criando o Sistema Municipal de Trânsito.

INDICAÇÃO 158/18 – Vereador Murilo Machado da Silva Indica a colocação de placa de identificação na Rua Adalberto Isidoro, na localidade de Passo Fundo.

 

PEDIDOS DE INFORMAÇÃO

 

PEDIDO DE INFORMAÇÃO 092/18 – Vereador Valmir Massena pede informações ao Executivo de como estão as tratativas com a CORSAN para abastecimento nas localidades de Vendinha e Boa Vista, haja vista que a Câmara aprovou desapropriação de imóvel para construção de bomba de recalque/casa de bombas no local.

PEDIDO DE INFORMAÇÃO 093/18 – Vereador Marco Aurélio da Silva pede relação nominal de todos os CCs e estagiários, com suas respectivas funções na Secretaria de Educação de Triunfo; Relação nominal e função dos funcionários com FGs (Funções Gratificadas) nos últimos três meses, bem como portaria das gratificações.

 

PEDIDOS DE PROVIDÊNCIAS

 

PEDIDO DE PROVIDÊNCIA 203/18 – Vereador Valmir Massena pede pintura de quebra-molas no Barreto.

PEDIDO DE PROVIDÊNCIA 204/18 – Vereadora Fernanda Paz Pinheiro pede patrolamento e ensaibramento da Rua Leopoldo F. Barbosa, no Porto Batista.

PEDIDO DE PROVIDÊNCIA 205/18 – Vereadora Fernanda Paz Pinheiro pede manutenção da Iluminação Pública na Vila do Marinheiro.

PEDIDO DE PROVIDÊNCIA 206/18 – Vereador Glauco Reis Silva pede novo abrigo para passageiros de ônibus na Fazenda Barbosa, próximo ao Sr. Darcy Luft.

PEDIDO DE PROVIDÊNCIA 207/18 – Vereador Glauco Reis Silva pede manutenção de ruas do Loteamento da Paineira – Olaria.

PEDIDO DE PROVIDÊNCIA 208/18 – Vereador Glauco Silva pede manutenção da iluminação pública na Rua Nicolau Kohler Neto, na parte da Creche, na estrada de chão.

PEDIDO DE PROVIDÊNCIA 209/18 – Vereadora Fernanda Paz Pinheiro pede patrolamento e ensaibramento da Rua Manoel Olavo da Rosa, no Loteamento Paineira – Olaria.

PEDIDO DE PROVIDÊNCIA 210/18 – Vereador Valmir Massena pede conserto do asfalto na Olaria Velha, em frente à Padaria São Jorge e a Praça do Triângulo.

PEDIDO DE PROVIDÊNCIA 211/18 – Vereador Valmir Massena pede limpeza de boca-de-lobo na Rua Nicolau Kohler Neto, próximo às residências 175 e 435 – Olaria.

PEDIDO DE PROVIDÊNCIA 212/18 – Vereador Valmir Massena pede conserto no asfalto da BR-470, em frente ao semáforo do Posto Paineira.

PEDIDO DE PROVIDÊNCIA 213/18 – Vereadora Marisete Cristina Vaz pede que sejam verificadas as vagas de PCD, se estão em condições para atender necessidades de embarque e desembarque para condutores com algum tipo de deficiência.

PEDIDO DE PROVIDÊNCIA 214/18 – Vereador Marcelo Wadenphul pede manutenção da Estrada Passo de Santa Cruz.

PEDIDO DE PROVIDÊNCIA 215/18 – Vereador Murilo Machado da Silva solicita que seja normalizado o abastecimento de água na Vendinha.

PEDIDO DE PROVIDÊNCIA 216/18 – Vereador Marco Aurélio solicita operação tapa-buracos na Flores da Cunha e Padre Thomaz Clark, próximas à Prefeitura.

PEDIDO DE PROVIDÊNCIA 217/18 – Vereador Murilo Machado da Silva pede a normalização do abastecimento de água na Fazenda Santa Clara.


OUÇA O ÁUDIO DA SESSÃO CLICANDO ABAIXO:

 https://drive.google.com/open?id=0B7OB8D3l8HaSTmdfbXMtSlB4YURVcGlHbElpcnZMV3RVWGs4

JORGE MATIAS

RAZEK & CUNHA LTDA.