Sessão Ordinária Realizada em 07/08/2019

07/08/2019


Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores de Triunfo, realizada na segunda-feira, dia 07 de Agosto de 2019, no plenário Vereador José Cláudio de Souza. A Sessão foi presidida pelo Vereador Márcio Pinheiro de Souza, com a presença de todos os Vereadores. Foram colocadas em apreciação: Indicações, Pedidos de Providências, Requerimento e Projetos de Lei.

 REQUERIMENTO:

REQUERIMENTO Nº 009/2019 – Ver. Valmir, solicitou que seja oficiado ao Executivo Municipal, para que juntamente com Secretario de Mobilidade Urbana e uma Comissão de vereadores, agende uma visita à empresa Fátima de Transportes LTDA para tratar assunto referente as linhas de ônibus que circulam neste município.   

INDICAÇÕES:

INDICAÇÃO Nº 100/2019 – Ver. Márcio, solicitou que que a secretaria competente crie um Projeto de Lei que torne obrigatório o fechamento das valas e buracos abertos por empresas publicas e privadas em vias públicas do município.  

INDICAÇÃO Nº 101/2019 – Ver. Glauco, solicitou que:

1. Que seja realizado convênio entre o Município de Triunfo e o Estado do Rio Grande do Sul para fixação de um auxilio moradia para os policiais militares e civis que venham residir e trabalhar no município de Triunfo.

2. Que seja realizado convênio entre o município de Triunfo e o Estado do Rio Grande do Sul para a fixação de um auxilio financeiro com vistas ao pagamento de despesas temporárias decorrentes da transferência para o município de Triunfo no valor equivalente a uma remuneração do policial, a ser pago no mês de transferência para o município.

3. Que seja realizado convênio entre o município de Triunfo e o Estado do Rio Grande do Sul para garantir vagas nas escolas municipais para os dependentes do policial que vier se instalar no município de Triunfo.

INDICAÇÃO Nº 102/2019 – Ver. Valmir, solicitou que seja realizado um estudo para ver a possibilidade de encaminhar a este Poder Legislativo a Minuta de Projeto de Lei que institui o Banco de Dados de Doadores de Sangue residentes no Município de Triunfo.

INDICAÇÃO Nº 103/2019 – Ver. Valmir, solicitou que seja realizado um estudo para ver a possibilidade de encaminhar a este Poder Legislativo a Minuta de Projeto de Lei que institui o Programa Municipal de adoção responsável de cães e da outras providências.

INDICAÇÃO Nº 104/2019 – Ver. Valmir, solicitou que a secretaria competente estude a possibilidade de criar na Avenida Luiz Barreto mão única com estacionamento obliquo no Nº212 até a praça Bento Gonçalves no centro da cidade.

INDICAÇÃO Nº 105/2019 – Verª. Marizete, solicitou que viabilize a iluminação da Estrada Lateral do Parque de Exposições Camboatá, ligação entre a Rua Dom Pedro segundo e a e Estrada TF-10 Triunfo/RS.

PEDIDOS DE PROVIDÊNCIA:

PEDIDO DE PROVIDÊNCIA Nº 156/2019 – Ver. Glauco, solicita que seja realizada a limpeza e manutenção na Rua Travessa João Soares, localizado no Bairro Estaleiro.

PEDIDO DE PROVIDÊNCIA Nº 157/2019 – Verª. Marizete, solicita que seja realizada operação tapa buracos na TF-10, próximo a localidade de Passo Fundo, nesta cidade.

PEDIDO DE PROVIDÊNCIA Nº 158/2019 – Verª. Marizete, solicita que seja realizada operação tapa buracos na Rua Manoel Luiz Kuhn, Porto Batista, nesta cidade.

PEDIDO DE PROVIDÊNCIA Nº 159/2019 – Ver. Cláudio Viana, solicita que seja realizada a poda e roçada de diversos exemplares de vegetação pioneira, localizadas as margens da TF-10, Vila Tieta, ao lado da Escola Canaã.