Comandante e Câmara de Vereadores homenageiam policiais militares da reserva remunerada

26/11/2015



A Câmara de Vereadores e o comandante do 5º BPM, Tenente Coronel Marcus Vinícius de Souza Dutra, homenagearam policiais militares da 2ª Companhia do 5º Batalhão de Polícia Militar que adquiriram o direito da reserva remunerada em 2015, em sessão solene realizada na segunda-feira (23) após sessão ordinária. "É com satisfação, júbilo e imperioso sentimento do dever que faço essa referência elogiosa a vocês, exemplos de policiais militares, homens e mulher, pais e mãe e cidadãos. Dedicados, disciplinados, disciplinadores e, acima de tudo, bondosos para com seus subordinados, foram colaboradores preciosos ao serviço administrativo e operacional do 5º BPM buscando a sinergia necessária para que nosso batalhão sempre mantivesse os bons serviços prestados à comunidade. Este comando lamenta os seus afastamentos, agradece os relevantes serviços que prestaram ao batalhão e o faz com os mais vivos louvores, formulando-lhes votos de felicidades nesta nova fase que se apresenta", disse o comandante em seu discurso. 


Os policiais homenageados foram 1º Tenente Luiz Carlos Borges Moura, 2º Sargento Silvio Aloisio Malmann, 2º Sargento Jesus Carlos de Lima da Conceição, 2º sargento José Flávio Schmidt, 2º sargento Adriano Brandão Teixeira, 2º Sargento Luis Afonso Brandão Teixeira, 2º Sargento Luis Fernando dos Santos Ramos, 2º Sargento Jorge Luis dos Santos Ramos e 2º Sargento Ivanor Albino da Rosa. 


O presidente do Legislativo, vereador Valério Aires (PDT), também agradeceu os relevantes serviços prestados pelos policiais em todos esses anos de dedicação à comunidade, zelando pela segurança pública, pelo patrimônio público, pela ordem e pela integridade de cada cidadão triunfense, no cumprimento da lei e das suas atribuições. 





Redação/Edição: Tatiana Vasco/Razek Cunha


Foto: Silvia Figueiró