Sessão Ordinária Realizada em 23/12/2019

24/12/2019


Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores de Triunfo, realizada na segunda-feira, dia 23 de Dezembro de 2019, no plenário Vereador José Cláudio de Souza. A Sessão foi presidida pelo Vereador Márcio Pinheiro de Souza, com a presença de todos os Vereadores. Foram colocadas em apreciação Indicações, Moção, bem como foi realização eleição Mesa Diretora para o ano 2020.

 

INDICAÇÕES:

INDICAÇÃO Nº 215/2019 – Ver. Jairo Almeida, solicitou que o Executivo Municipal estude a possibilidade de ser concedido vale-alimentação aos estagiários do Munícipio no valor de 17,00( Dezessete Reais) por dia trabalhado com desconto proporcional por dia de falta não justificado.


INDICAÇÃO Nº 216/2019 – Ver. Jairo Almeida, solicitou que o Executivo Municipal estude a Viabilidade e possibilidade de ser contratado profissional habilitado com propósito de emitir Laudo Técnico de Condições ambientais do Trabalho para ajustar/regularizar o adicional do percentual de insalubridade dos servidores da secretaria de Saúde que já fazem jus à percepção de adicional quando exercem trabalho em atividades em condições insalubres ou perigosas.


MOÇÃO

MOÇÃO Nº 018/2019 – Ver. Marizete C. Freitas Vaz, apresenta moção de apoio à EMATER-RS/ASCAR considerando que a mesma  presta um trabalho de suma importância aos nossos Municípios ,contribuindo com o desenvolvimento econômico, social e ambiental, manifesto apoio a manutenção e fortalecimento  da entidade.


ELEIÇÃO MESA DIRETORA

Na ocasião ocorreu à votação da Mesa Diretora para o ano de 2020, onde foi eleita Presidente a Ver. Fernanda Paz Pinheiro, Vice-Presidente Ver. Jairo Almeida de Souza e Secretário Ver. Marco Aurélio da Silva.