Sessão Ordinária Realizada em 15/06/2020

15/06/2020


Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores de Triunfo, realizada na segunda-feira, dia 15 de Junho de 2020, no plenário Vereador José Cláudio de Souza. A Sessão foi presidida pela Vereadora Fernanda Paz Pinheiro, com a presença de todos os Vereadores. Foi colocada em apreciação: Indicações, Pedido de Informação e Pedidos de Providência.

 INDICAÇÕES

INDICAÇÃO Nº 043/2020 - O Vereador Valmir Massena, requer que o Executivo Municipal estude a possibilidade de encaminhar a este Poder Legislativo, Minuta de Projeto de Lei que Institui o Programa Entrega de Remédios a Domicílio para grupos de risco do Corona Vírus, no Município de Triunfo.

INDICAÇÃO Nº 044/2020 - O Vereador Valmir Massena, requer que o Executivo Municipal, através da secretaria competente, estude a viabilidade de instalação de placas de identificação, em todas as ruas do Bairro Olaria, tanto na Olaria Velha, como a Olaria Nova.

INDICAÇÃO Nº 045/2020 - O Vereador Valmir Massena, requer que o Executivo Municipal estude a possibilidade de encaminhar a este Poder Legislativo, Minuta de Projeto de Lei, que institui o Sistema de Agendamento de Consultas nas Unidades de Saúde e estabelece a possibilidade do agendamento telefônico de consultas médicas, odontológicas e realização de exames para pacientes idosos, gestantes, pessoas com deficiências físicas e pessoas com doenças crônicas no município de Triunfo.

INDICAÇÃO Nº 046/2020 - O Vereador Valmir Massena, requer que o Executivo Municipal, através da secretaria competente, estude a possibilidade de construir rampa de acessibilidade no Posto de Saúde do Catupi.

INDICAÇÃO Nº 047/2020 - O Vereador Valmir Massena, requer que o Executivo Municipal, através da secretaria competente, estude a viabilidade da Implantação de uma Unidade de Corpo de Bombeiro Militar no município de Triunfo.

 PEDIDO DE INFORMAÇÃO

PEDIDO DE INFORMAÇÃO Nº 016/2020 - A Vereadora Kátia de Azeredo Souza, requer que seja encaminhado pelo Executivo Municipal, as seguintes informações sobre o Consórcio Intermunicipal do Vale do Rio Caí-CISCAÍ:

- Valores empenhados e pagos ao mesmo anos ano de 2018, 2019 e 2020.

- Valores pagos para realização de exames e consultas e quais especialidades

- Quais empresas prestam serviços para o Município

- No caso de contratação de pessoas, via consórcio, relação nominal com cargo, local e função que exerce, e valor do serviço, seja ele por hora ou consulta.

 PEDIDOS DE PROVIDÊNCIAS

PEDIDO DE PROVIDÊNCIAS Nº 069/2020 - A Vereadora Marizete Cristina de Freitas Vaz, requer que sejam tomadas medidas cabíveis para tapar buraco próximo a bueiro da Rua Luiz Barreto, próximo à agência Sicredi.

PEDIDO DE PROVIDÊNCIAS Nº 070/2020 - O Vereador Adriano Costa da Silva, requer que seja realizada, através da secretaria competente, a manutenção da pavimentação na boca do bueiro na rua, Ramiro Kersting.

PEDIDO DE PROVIDÊNCIAS Nº 071/2020 - O Vereador Márcio Pinheiro de Souza, requer que através da secretaria competente, seja efetuada a limpeza dos bueiros e encanamento da Vila da Serraria, na Vila da Creche e Olaria.