Sessão Ordinária Realizada em 17/08/2020

17/08/2020


Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores de Triunfo, realizada na segunda-feira, dia 17 de Agosto de 2020, no plenário Vereador José Cláudio de Souza. A Sessão foi presidida pela Vereadora Fernanda Paz Pinheiro, com a presença de todos os Vereadores. Foi colocada em apreciação: Moção, Indicações, Pedido de Providência, Projeto de Lei e Proposta de Emenda.

 

 

 

MOÇÃO

 

MOÇÃO Nº 004/2020 - O Vereador Márcio Pinheiro de Souza, requer que seja remetido Moção de Repúdio ao Governo do Estado pela Reforma Tributária, sendo os principais pilares o aumento do IPVA e o Imposto sobre Herança

 

INDICAÇÃO

 

INDICAÇÃO Nº 078/2020 - O Vereador Marco Aurélio, requer que a Administração Municipal, através da Secretaria competente, faça uma Sub Prefeitura (Garagem), na localidade de Rincão dos Pinheiros

 

INDICAÇÃO Nº 079/2020 - O Vereador Marco Aurélio, requer que a Administração Municipal, através da Secretaria competente, solicite junto com companhia de energia elétrica Certaja, uma extensão de rede da Rua Francisco J.M. Padilha, na vila do Porto Batista.

 

INDICAÇÃO Nº 080/2020 - O Vereador Marco Aurélio, requer que a Administração Municipal, através da Secretaria competente, faça a pavimentação asfáltica e sistema de captação de água, na rua Francisco J.M. Padilha, na localidade do Porto Batista, próximo ao Rio Jacuí.

 

INDICAÇÃO Nº 081/2020 - A Vereadora Marizete Cristina de Freitas Vaz, requer que seja vista a viabilidade de colocação de redutores de velocidade na Rua Nossa Senhora da Conceição, Vila Progresso.

 

INDICAÇÃO Nº 082/2020 - A Vereadora Marizete Cristina de Freitas Vaz, requer que seja vista a viabilidade de colocação e postes de luz à volta do Campo de Futebol no Barreto.

 

PEDIDO DE PROVIDÊNCIA

 

PEDIDO DE PROVIDÊNCIA Nº 097/2020 - A Vereadora Marizete Cristina de Freitas Vaz, requer que seja tomada medidas cabíveis para troca de lixeiras e operação tapa buracos na rua Dom Pedro Segundo, Travessa 2, Estaleiro.

 

 PROJETO DE LEI

 

PROJETO DE LEI Nº 023/2020 - "Dispõe sobre o combate ao desperdício de alimentos e a doação de excedentes de alimentos para consumo humano".

 

Projeto Rejeitado por 8x2. Votaram a favor os Vereadores Cláudio Viana e Kátia Azeredo. Votaram contra os Vereadores Glauco Reis, Jairo Almeida, Marizete Freitas Vaz, Valmir Massena, Adriano da Silva, Marcelo Wadenphul, Marco Aurélio e Márcio Pinheiro

 

  

PROPOSTA DE EMENDA Nº 001/2020 - "Altera o § 4º do Art. 112 da Lei Orgânica Municipal de Triunfo, nos termos que seguem".

 

Aprovado por Unanimidade