Valério Aires (PDT) é eleito presidente do Legislativo para 2015

23/12/2014


Valério Aires (PDT) é eleito presidente do Legislativo para 2015
 


Tatiana Vasco/Razek Cunha


Como acontece anualmente na última sessão ordinária do ano, o Poder Legislativo de Triunfo realizou votação nesta segunda-feira (22) para escolha da mesa diretora para o ano de 2015. A comunidade lotou as dependências do plenário para acompanhar a sessão, cujo ponto alto era a eleição do novo presidente.

Os vereadores Orison Cezar (PSDB), Valério Aires (PDT) e Jéferson Wolff (PMDB) se candidataram ao cargo de presidente e o eleito foi o vereador Valério, com sete votos, contra três votos para o vereador Orison e um voto para o vereador Jéferson. Com seis votos a vereadora Katia Souza (PR) foi eleita vice-presidente e como foi a única a colocar seu nome à disposição para secretária, a vereadora Rita Cunha (PDT) foi eleita por unanimidade para o cargo.

Em seu pronunciamento o vereador Valério disse que será o novo presidente, mas não o dono casa e que terá a hombridade de administrar para todos, continuando o bom trabalho desenvolvido pelo vereador Ubirajara neste ano de 2014, priorizando os interesses da comunidade triunfense.


Mesa Diretora 2015
Presidente: Vereador Valério Aires (PDT)
Vice-presidente: Vereadora Katia Souza (PR)
Secretária: Vereadora Rita Cunha (PDT)