Sessão Ordinaria de 24 de Outubro de 2016

24/10/2016


Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores de Triunfo realizada na tarde de segunda-feira (24/10), às 18 horas no plenário José Cláudio de Souza. Na oportunidade, os vereadores apreciaram um PEDIDO DE PROVIDÊNCIA.

O Presidente da Casa Legislativa informou ao final da reunião, que a próxima Sessão Ordinária será realizada no próximo dia 7 de novembro, a partir das 18 horas, haja vista que no mês de outubro já foram realizadas quatro sessões ordinárias, como estabelece o Regimento Interno.


PEDIDO DE PROVIDÊNCIA Nº 199/16 – O vereador Ubirajara de Souza Leote pediu providências, através da secretaria competente, para que seja arrumada a pracinha na Rua da Caixa D’Água, na localidade de Vendinha, na cidade de Triunfo. Em sua justificativa, o vereador argumentou que esta é uma reivindicação dos moradores por uma questão de segurança para as crianças que lá brincam. Sendo um local onde a escola também leva seus alunos para fazerem piquenique. E a mesma encontra-se em péssimas condições. APROVADA POR UNANIMIDADE.



JORGE MATIAS

Razeck & Cunha