Sessão Solene para entrega de títulos honoríficos

31/10/2017


A Câmara de Vereadores de Triunfo promoveu na noite da última segunda-feira, Sessão Solene para entrega de títulos honoríficos. O plenário da Casa Legislativa ficou lotado, reunindo familiares e amigos dos 16 homenageados da noite. A sessão foi presidida pelo vereador Marcelo Wadenphul, que contou na mesa principal com as presenças do prefeito Valdair Gabriel Kuhn, do vice-prefeito, Orison Cezar e do Capitão Ferri, da Brigada Militar.

Com todos vereadores presentes, a sessão foi comandada pelo cerimonialista Jorge Matias, que destacou que a solenidade teve por objetivo atender o disposto nos Decretos Legislativo de números 001 a 016 de 2017, onde os parlamentares fizeram a escolha daqueles que merecem o respeito e o reconhecimento da comunidade triunfense.

Os homenageados da noite foram: Ivone Maria Marcolin da Silva, Julioberto Alff, Teresinha Alff, Rodrigo Pereira Rocha, João Antônio Leote, Clarice Maribel Anjolin Kolling, Otelmo Drebes, Jaime José da Silva, Ana Júlia Fazenda Nunes, Maria Clarisse Martins, José Adi Ferreira, Dorval Antônio Dias, Loreno da Silva Reis (in memorian), Sílvia Helena Roth Volkweis, Manoel Telson Pisetta e Walmir João Rampinelli.

Após a entrega dos Diplomas de Reconhecimento, Empresa Cidadã, Cidadãos Beneméritos, Cidadã Honorária, a Comenda Governador Leonel de Moura Brizola, Comenda Qorpo Santo e Comenda Bento Gonçalves da Silva, os vereadores ocuparam espaço na tribuna, assim como os homenageados tiveram espaço para agradecer pela homenagem feita pelo Legislativo Triunfense.

No encerramento todos agraciados foram recepcionados com um coquetel.