Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores de Triunfo realizada no dia 10 de Setembro de 2018

10/09/2018


Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores de Triunfo realizada na segunda-feira (10 de setembro de 2018), com início às 18 horas, sob a presidência do Vereador Nelson Aguilheiro. Os parlamentares presentes apreciaram Indicações, Moção, Pedidos de Providências e Projetos de Lei.

 

INDICAÇÕES

INDICAÇÃO 159/18 - Vereador Marcelo Wadenphul Indica ao Executivo que seja refeita a Pracinha com brinquedos na escola Manoel Luiz Kuhn, na localidade de Barreto.

INDICAÇÃO 160/18 – Vereador Marcelo Wadenphul Indica que seja refeita Pracinha com brinquedos novos na Creche Pingo de Gente, no Barreto.

INDICAÇÃO 161/18 – Vereador Valmir Massena Indica ao Executivo para que libere as Copas para os Piquetes e CTG nos shows do Parque Camboatá.

As Indicações foram aprovadas pelos Vereadores e encaminhadas ao Executivo de Triunfo.

MOÇÃO

MOÇÃO 008/18 – Vereador Glauco Silva solicita aprovação do Plenário para que seja enviada Moção parabenizando a Associação Ecológica dos Recicladores da Ponte Seca (AECO), pelos seus 18 anos de atividades comemorados no dia 25 de agosto.

Aprovada por Unanimidade.

PEDIDOS DE PROVIDÊNCIAS

PEDIDO DE PROVIDÊNCIA 218/18 - Vereador Nelson Aguilheiro pede patrolamento, limpeza de bueiros, valetas e colocação de saibro nas estradas da localidade de Morro do Marinheiro.

PEDIDO DE PROVIDÊNCIA 219/18 – Vereador Nelson Aguilheiro solicita que o Executivo realize patrolamento, limpeza de bueiros, alargamento de estrada, valetas e colocação de saibro nas estradas da localidade do Baixadão (Catupi).

PEDIDO DE PROVIDÊNCIA 220/18 – Vereador Nelson Aguilheiro pede patrolamento, limpeza de bueiros, valetas e colocação de saibro nas estradas da localidade de Sanga Funda.

PEDIDO DE PROVIDÊNCIA 221/18 – Vereador Valmir Massena solicita conserto dos buracos na Rua Alberto Pasqualini, no Bairro Sol Nascente.

PEDIDO DE PROVIDÊNCIA 222/18 – Vereador Valmir Massena solicita ao Executivo a troca de lâmpadas queimadas na Rua Alberto Pasqualini, no Bairro Sol Nascente.

PEDIDO DE PROVIDÊNCIA 223/18 – Vereadores Murilo Machado da Silva e Márcio Pinheiro de Souza pedem a recolocação do piso da quadra, portas do vestiário e conserto do telhado do Ginásio José Luiz Hartmann, na localidade de Vendinha.

PEDIDO DE PROVIDÊNCIA 224/18 – Vereadores Murilo Machado e Márcio Pinheiro pedem a troca de mourões e o cercamento da pracinha da Vendinha.

PEDIDO DE PROVIDÊNCIA 225/18 – Vereadores Murilo Machado e Márcio Pinheiro pedem construção de novo poço na localidade de Vendinha.

PEDIDO DE PROVIDÊNCIA 226/18 – Vereadores Murilo Machado e Márcio Pinheiro solicitam o recolhimento de entulhos na localidade de Vendinha.

PEDIDO DE PROVIDÊNCIA 227/18 – Vereador Glauco Silva pede manutenção da via e iluminação pública da Rua Severino Ramos, Bairro Olaria.

PEDIDO DE PROVIDÊNCIA 228/18 – Vereador Murilo Machado da Silva pede que sejam restabelecidos serviços da Balsa que atende os agricultores da Ilha do Pai José.

PEDIDO DE PROVIDÊNCIA 229/18 – Vereadora Fernanda Paz Pinheiro pede patrolamento e ensaibramento da Rua do lado da Igreja São Luis, na Coxilha Velha.

PEDIDO DE PROVIDÊNCIA 230/18 – Vereador Marco Aurélio da Silva pede a manutenção asfáltica (tapa-buracos) na Avenida Belo Ferreira, junto ao quebra-molas em frente ao número 389.

PEDIDO DE PROVIDÊNCIA 231/18 – Vereador Marco Aurélio da Silva pede a manutenção (tapa-buracos) na Rua João Branco, Vila Bela Vista, Bairro Olaria.

PEDIDO DE PROVIDÊNCIA 232/18 – Vereador Marco Aurélio da Silva pede a troca de duas lâmpadas de dois postes da Rua João Branco, Vila Bela Vista, Bairro Olaria.

Todos os Pedidos de Providências foram aprovados e serão endereçados ao Executivo Triunfense.

PROJETOS DE LEI

PROJETOS DE LEI de números 036 a 040 ficaram baixados na Casa Legislativa para pareceres das Comissões Constituídas.

PROJETO DE LEI 032/18 – Dispões sobre a aplicação, no âmbito da administração pública municipal, da Lei Federal nº 12.846, de 1º de agosto de 2013, que dispõe sobre a responsabilização administrativa e civil de pessoas jurídicas pela prática de atos contra a administração pública, nacional ou estrangeira, e dá outras providências.  Foi Pedido Vistas.

PROJETO DE LEI 034/18 – Autoriza a Concessão de Incentivo na forma de pagamento de aluguel de imóvel e execução de serviços de terraplanagem, de acordo com o Programa de Desenvolvimento Econômico e Social do Município, e dá outras providências.    

 OUÇA O AUDIO DA SESSÃO CLICANDO NO LINK ABAIXO:

https://drive.google.com/open?id=0B7OB8D3l8HaSRXZQQmJRY3BKQ3daSFl6S2RnQmJ4TFpYYWt3

Razek & Cunha Ltda.