Sessão Ordinária Realizada em 11/05/2020

11/05/2020


Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores de Triunfo, realizada na segunda-feira, dia 11 de Maio de 2020, no plenário Vereador José Cláudio de Souza. A Sessão foi presidida pela Vereadora Fernanda Paz Pinheiro, com a presença de todos os Vereadores. Foi colocada em apreciação: Indicações, Pedidos de Providências, Pedido de Informação e Projeto de Lei.

 

INDICAÇÕES

INDICAÇÃO Nº 024/2020 - O Vereador Valmir Massena, requer que o Executivo Municipal através da Secretaria competente, estude a possibilidade de encaminhar a este Pode Legislativo, a Minuta de Projeto de Lei que Autoriza o Executivo a utilizar recursos destinados à merenda escolar, para aquisição de cestas básicas, para alunos da rede municipal, no Município de Triunfo, e dá outras providências. 

Aprovado por 9 votos contra 1.

INDICAÇÃO Nº 025/2020 - O Vereador Marcelo Wadenphul, requer que seja feito estudo junto à secretaria competente, para colocação de asfalto na rua Frederico Baum, na localidade de Barreto. 

INDICAÇÃO Nº 026/2020 - O Vereador Marcelo Wadenphul, requer que seja feito estudo junto à secretaria competente, para colocação de asfalto na rua Ursina Macry, na localidade de Barreto. .

PEDIDOS DE PROVIDÊNCIAS

PEDIDO DE PROVIDÊNCIAS Nº 041/2020 - O Vereador Valmir Massena, requer que seja colocada a Placa de Identificação "Luiz Alberto Alff - (Luiz Careca)", no Ginásio de Esportes na Localidade de Coxilha Velha, 2º Distrito, conforme Lei Municipal, nº 2.678, de 15 de Abril de 2014.

 PEDIDO DE PROVIDÊNCIAS Nº 042/2020 - O Vereador Banha, requer que seja realizada a manutenção e limpeza no Arroio Caiambola, no Bairro Olaria.

PEDIDO DE PROVIDÊNCIAS Nº 043/2020 - A Vereadora Kátia Azeredo Souza, requer que seja adquirido pelo Município uma área de terra, junto ao Cemitério de General Neto, para ampliação do mesmo. E que seja construído uma capela mortuária no local.

PEDIDO DE PROVIDÊNCIAS Nº 044/2020 - A Vereadora Kátia Azeredo Souza, requer que seja canalizado o esgoto que está correndo ao céu aberto na Rua Ver. Generoso Alves da Rosa. Em direção a 13 de Maio.

PEDIDO DE PROVIDÊNCIAS Nº 045/2020 - O Vereador Marcelo Wadenphul, requer que seja providenciado junto a secretaria competente, a renovação do contrato da Barca do Barreto, pois agricultores estão tendo dificuldades para pegar para retirar da ilha sua produção.

PEDIDO DE PROVIDÊNCIAS Nº 046/2020 - O Vereador Marcelo Wadenphul, requer que seja providenciado junto a secretaria competente, o estudo para colocação de estacionamento oblíquo na Luiz Barreto, da frente do Teatro até a frente do Mercado.

PEDIDO DE PROVIDÊNCIAS Nº 047/2020 - O Vereador Marcelo Wadenphul, requer que seja providenciado junto a secretaria competente, a vistoria no Prédio que atualmente encontra-se escorado com varas e com uma cerca que invade a rua do Hospital, causando transtorno.

PEDIDO DE PROVIDÊNCIAS Nº 048/2020 - O Vereador Marcelo Wadenphul, requer que seja providenciado junto a secretaria competente, a pintura total do Ginásio do Barreto.

PEDIDO DE PROVIDÊNCIAS Nº 049/2020 - O Vereador Marcelo Wadenphul, requer que seja providenciado junto a secretaria competente, a construção de um muro de contenção no barranco no cemitério do Barreto.

PEDIDO DE PROVIDÊNCIAS Nº 050/2020 - O Vereador Marcelo Wadenphul, requer que seja providenciado junto a secretaria competente, a troca de lugar dos toldos da frente da Caixa, para a rua lateral, com isto liberando o tráfego na rua principal do centro da cidade.

PEDIDO DE INFORMAÇÃO

PEDIDO DE INFORMAÇÃO Nº 005/2020 - O Vereador Marcelo Wadenphul, requer que seja informado a este Vereador, através da secretaria competente, qual a situação do término da obra e reabertura do Centro Cirúrgico do nosso Hospital.

PROJETO DE LEI

PROJETO DE LEI Nº 017/2020 - "Acresce o Art. 2º A a Lei nº 2.995, de 10 e setembro de 2019".

Baixado às Comissões de Justiça e Redação; Finanças e Fiscalização Orçamentária;