Sessão Ordinária Realizada em 01/06/2020

01/06/2020


Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores de Triunfo, realizada na segunda-feira, dia 01 de Junho de 2020, no plenário Vereador José Cláudio de Souza. A Sessão foi presidida pelo Vice-Presidente, o Vereador Jairo Almeida. Foi colocada em apreciação: Indicações, Pedidos de Informação, Pedidos de Providências e Projetos de Lei.

 INDICAÇÕES

INDICAÇÃO Nº 037/2020 - A Vereadora Kátia de Azeredo Souza, requer que seja instalado duas Pracinhas na Rua Inácio Volkweis, uma na frente do nº 625, na quadra de areia, e outra ao lado da Creche Otavio Quadros, as duas na Vila da Ponte Seca.

INDICAÇÃO Nº 038/2020 - O Vereador Valmir Massena, requer que o Executivo Municipal, através da Secretaria competente, estude a viabilidade de instalação de placas de identificação, em todas as ruas na localidade do Barreto.

INDICAÇÃO Nº 039/2020 - O Vereador Marquinhos da Solda, requer que a Administração Municipal, através da Secretaria competente, faça a colocação de lixeiras, nas seguintes localidades:

- Em frente ao mercado do Zé Grosso (General Neto)

- Corredor do Seu Frontino (General Neto)

- Localidade de Fazenda Barbosa

- No Passo da Invernada, na esquina do Valdir Moises

- Rua Fazenda dos Carvalhos.

INDICAÇÃO Nº 040/2020 - A Vereadora Marizete Cristina de Freitas Vaz, requer que seja viabilizada a colocação de Placas de Sinalização na estrada que liga o centro ao Morro do Marinheiro, entre os KMs 40 e 60, a fim de sinalizar as depressões asfálticas.

PEDIDO DE INFORMAÇÃO

PEDIDO DE INFORMAÇÃO Nº 014/2020 - O Vereador Cláudio Viana Junior, requer que seja encaminhado ao gabinete deste vereador, informações se houve algum incentivo industrial/serviço/comércio, nos últimos 03 (três) meses, com execução na modalidade de terraplanagem.

PEDIDO DE INFORMAÇÃO Nº 015/2020 - O Vereador Cláudio Viana Junior, requer que seja encaminhado ao gabinete deste vereador, informações dos últimos 12 (doze) meses de nomeações e exonerações dos secretários municipais com as devidas portarias.

 PEDIDOS DE PROVIDÊNCIAS

PEDIDO DE PROVIDÊNCIAS Nº 061/2020 - O Vereador Valmir Massena, requer que o Executivo Municipal, através da Secretaria competente, providencie o conserto do cano de esgoto localizado em frente a Lancheria do Fartura, na localidade de Coxilha Velha, 2º Distrito de Triunfo.

PEDIDO DE PROVIDÊNCIAS Nº 062/2020 - O Vereador Marquinhos da Solda, requer que a Administração Municipal, através da Secretaria competente, faça o patrolamento e saibramento nas estradas de General Neto.

PEDIDO DE PROVIDÊNCIAS Nº 063/2020 - O Vereador Marquinhos da Solda, requer que a Administração Municipal, através da Secretaria competente, providencie a pintura do muro do cemitério de General Neto.

PEDIDO DE PROVIDÊNCIAS Nº 064/2020 - O Vereador Marquinhos da Solda, requer que a Administração Municipal, através da Secretaria competente, faça patrolamento e saibramentos das seguintes estradas:

- Estrada Corredor dos Garcias

- Estradas do Passinho

- Estradas do Passo da Ponte

- Estradas da Praia Grande

- Estrada da rua Fazenda dos Carvalhos.

PEDIDO DE PROVIDÊNCIAS Nº 065/2020 - A Vereadora Marizete Cristina de Freitas Vaz, requer que seja tomada medidas cabíveis para sanar as depressões asfásticas na pavimentação entre os KMs 40/60, da estrada que liga o Centro ao Morro do Marinheiro (à direita), sendo, respectivamente o KM 60 próximo à casa da Srª Ariane e o KM40, próximo a casa do Sr. Lírio.

 PROJETOS DE LEI

PROJETO DE LEI Nº 018/2020 - "Altera e acrescente dispositivos na Lei nº 779, 11 de março de 1992, que dispõe sobre o Regime Jurídico dos Servidores Públicos do Município e dá outras providências".

Aprovado pelos Vereadores Presentes

 PROJETO DE LEI Nº 020/2020 - "Dispõe sobre a carga horária semanal da categoria funcional de Terapeuta Ocupacional e dá outras providências".

Baixado às Comissões de Justiça e Redação; Finanças e Fiscalização;  Obras, Serviços Públicos e Desenvolvimento.